Hotelaria

Como funcionam nossos treinamentos?

Criamos um programa de treinamento modular para sua equipe. Assim você garante uma permanente reciclagem de antigos colaboradores além de treinar novos integrantes. Se tornando um assinante do IHMD, você passa a ter acesso à nossa biblioteca de vídeo-aulas constantemente atualizada, materiais complementares e muito mais.

Disponibilizamos ainda senhas individuais para que seus colaborares possam ter acesso 24hs por dia ao conteúdo, realizar exercícios e receber seus certificados. Como gestor, você ainda pode monitorar a participação de cada um. Tudo muito fácil e simples para que todos possam participar e acessar quantas vezes quiserem o conteúdo ao longo do ano!

Quer personalizar ainda mais os seus programas e também realizar treinamentos presenciais na sua empresa? Entre em contato com a gente!

 

Módulos IHMD no pacote de Hotelaria

Clique sobre o curso e obtenha informações detalhadas

Padrões de governança para camareira

Neste curso vamos abordar os detalhes das funções da camareira para tornar memorável a estada do hóspede.

reclamacoes

Gerenciando reclamações e feedbacks

Técnincas para receber feedbacks e o passo a passo para reverter reclamações e situações de crise. 

Express english

Técnicas de comunicação em Inglês: conheça as expressões em inglês que vão tornar a sua interação com os hóspedes ainda mais elegante

Reservas em hotéis - Padrões e técnicas de venda

A reserva é o primeiro contato do cliente com o hotel. Conheça ferramentas e técnicas para uma reserva perfeita.

Acolhendo ao telefone

Neste módulo você vai aprender o passo a passo de um atendimento telefônico ideal.

Recepção em hotéis - Postura e comunicação no acolhimento

Comunicação verbal e não verbal, atitude positiva e postura para profissionais em hotéis, pousadas e resorts.

 

Excelência em check-in e check-out na recepção

Neste módulo você ficará sabendo como efetuar um check in e um check out adotando os padrões da hotelaria internacional.